quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ariquemense Thales brilha com a Camisa do Atlético-MG


A equipe juvenil do Atlético venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na manhã deste sábado, pela última rodada da fase de grupos da Copa Rio. O jogo foi disputado na cidade de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro. O gol do Galinho foi marcado por João Salgado.
Campeão das edições de 1988 e 2003, o Alvinegro busca o tricampeonato da competição.
O Atlético está no grupo E do torneio junto com Resende, Palmeiras e Barra Mansa. Com a vitória, o Galinho garantiu a primeira colocação da chave com sete e pontos e a classificação para as oitavas-de-final da competição. Adversário, data e horário só serão conhecidos após o término da rodada.
O técnico Helbert escalou a equipe com Luis Miguel; Adson, João Salgado, Hygor e Rafael; Alessandro, Baiano (Yuri), Tabata (Léo), Alessandro e Pablo Bruno (Vitor) e Thales (Deilon).
Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro de suas chaves, avançando para as oitavas-de-final os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.
Com a vitória, o Galinho garantiu a primeira colocação da chave com sete e pontos e a classificação para as oitavas-de-final da competição. Adversário, data e horário só serão conhecidos após o término da rodada.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013. Esc. Futebol Falcão - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot